Uma análise de felicidade



Infelizmente trabalhar menos e se dispor a ganhar menos nãeste é possível pelo nosso país. Qual não nos dá a menor condição pra isso!

é incrível como as histórias se repetem… Vizinhos extremamente “bem sucedidas”, muitas na base dos 30, com histórico profissional “invejável” e um longo rastro do titulações e prêmios de que 1 POR DIA simplesmente se perguntam: “do de que serve tudo isso?”.

Para mim, para este o caso, a felicidade não estava tãoo longe..foi só uma questão de investir em ideias que eu realmente acreditava: minha própria empresa – usando projetos de que acredito e tempo livre paras as outras coisas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente importantes, voltar pra lar a pé sentindo a brisa da tarde e apreciando a paisagem, viajar – nãeste uma vez pelo ano mas a todos os momentos de que dá vontade.

O frio na barriga, este medo do desconhecido e a dúvida são inevitáveis, contudo até doravante nãeste tenho nem uma gota por arrependimento.

            Feliz do homem de que, nessa vida cheia do obscuridade e do armadilhas, caminha constantemente em direção ao objetivo elevado qual discerne, conhece, do qual está certo! Feliz daquele de que um sopro do Cafifa inspira suas obras e leva-este adiante.

Trabalhe por uma causa social, pelo seu chocolate predileto, pelas viagens nãeste programadas, através cervejinha usando os amigos, para praticar 1 espote legal, para ter dinheiro disponível de modo a emprestar a alguém e nem se preocupar em receber por volta, de modo a comer os melhores queijos do mundo…enfim, trabalhe para ser feliz, nãeste de modo a se transformar em uma máquina por consumo. ISSO NÃEste.

Às vezes nãeste é necessário se desfazer de todas as AS SUAS escolhas ou mudar 100% a rotina. Mas na maioria DE vizinhos usando qual conversei e que passarem por tal situaçãeste, o produção é um fator forte de que estava impedindo tal felicidade genuína.

Acompanharei natural de pertinho, como este nosso é um assunto muito presente no o dia a POR DIA. Sou publicitária e quando me formei já estava completamente desiludida com a profissãeste, mesmo Assim sendo insisti em não jogar fora meus anos de estudo e fui trabalhar pelo terceiro setor, pois ali acreditei de que estaria usando meus conhecimentos para executar algo de Porreiro e útil.

Gente, muita sorte pra vocês!!! Qual dê tudo certo e que vocês possam deter muitas outras histórias por experiências boas e também igualmente similarmente identicamente conjuntamente ruins (faz Parcela rs) pra compartilharem conosco!!!

Oi Fred e Karin, muito prazer. Sou repensando minha vida e meus conceitos igualmente, quaisquer dizem de que é por eu estar chegando aos 30… Precisamente Assim sendo, acho qual estou chegando em um ponto de que quero menos. Menos stress, menos tempo no transito, menos momentos do raiva do tudo, menos tempo longe do meu marido, menos medo do ser mãe, menos vontade de em algum momento ter de provar ser este de que eu não quero ser.

Seguindo JÁ! Vocês tiveram a coragem por executar este qual planejo fazer há certos anos. E pretendo deter em breve.

Só nunca concordei com tal frase do filme. Acho q se olhe aqui nos sentimos felizes apenas se compartilharmos utilizando alguem é pq ainda buscamos algum Genero por aprovaçao inconsciente. Digo isso, pq saiba como vcs, vivo usando um pé “fora do sistema” e ja tive momentos sozinha de que nunca se eu quisesse teria saiba como compartilha-los.

Estamos no exatamente caminho, marido largou tudo a 2 anos de modo a bancarmos nossa crença que as crianças experimente isso site precisam estar comigo Mais bônus ou utilizando ele sempre e eu diminuí mto o ritmo, mudamos para o interior e vou a SP 3x por semanada.

2012 nãeste foi o ano do fim do mundo – bastante pelo contrário. Pelo menos pra mim, 2012 foi 1 ano memorável, daqueles de modo a se pregar na parede. Casei usando a Karin – uma companheira bonita e inteligente – ganhei prêmios profissionais , viajei na lua-de-mel e fiz shows utilizando a minha banda. Não plantei uma árvore, mas lancei 1 livro. Apesar do tudo isso, ou melhor, por causa de tudo isso – eu e a Karin fixa jazepararpermanecequedavamos questionando saiba como nunca a vida que levávamos pelo tempo regulamentar da vida. Sim, porque Enorme parte das coisas Ainda mais legais que citei (viagem, casamento, banda e livro) foram criados na “hora do intervalo” .

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Uma análise de felicidade”

Leave a Reply

Gravatar